Aprendizagem significativa como foco da educação
Aprendizagem Significativa como foco da Educação
Palavras-chave:
currículo, formação, processo de enisno e aprendizagemResumo
Este exemplar da revista DoCEntes faz um giro completo nas dimensões fundamentais do processo educacional: currículo, formação, processo nsino/aprendizagem, gestão, e avaliação. Entretanto, o leitor poderá constatar que há um destaque inquestionável sobre a aprendizagem significativa.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
12/08/2019
Edição
Seção
Editorial
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Como Citar
Aprendizagem significativa como foco da educação: Aprendizagem Significativa como foco da Educação. (2019). Revista Docentes, 4(9). https://revistadocentes.seduc.ce.gov.br/revistadocentes/article/view/195